Discípulo do Mestre e Senhor Jesus Cristo
Minha foto
Duque de Caxias, RJ, Brazil

A Graça da Garça

terça-feira, 17 de abril de 2012

Pastor americano combaterá o analfabetismo bíblico com “40 Dias de Palavra”



O pastor Rick Warren da Mega Igreja de Saddleback começará um estudo chamado de os “40 dias de Palavra”, que tem como objetivo principal combater o analfabetismo Bíblico, através de pequenos grupos. Warren disse em um vídeo que esta nova campanha tem três metas para “a família de nossa igreja”.
“Primeiro de tudo, aprender a amar a Palavra mais do que tudo em sua vida, aprender a Palavra de uma maneira que nunca tinha aprendido antes.
E eu quero que você viva a Palavra como você nunca experimentou antes
”, disse Warren no pequeno vídeo postado no site da igreja.
“A Bíblia diz que a Palavra de Deus, foi dada para transformar nossas vidas, e não simplesmente para informar nossas vidas”, diz aos telespectadores. “Não foi dada para aumentar nosso conhecimento, mas para mudar nossas vidas”, observa Warren.
Quando um homem perguntou a Warren sobre a melhor tradução da Bíblia, Warren disse, “a melhor tradução é quando se traduz em sua vida… Você deve ser uma Bíblia viva.”
Warren lamentou nesta quarta-feira durante um webcast de final do ano “que os americanos são analfabetos bíblicos”.
“Eles não conhecem a Palavra de Deus… geração de nossos pais conheciam a Palavra de Deus muito bem. Minha geração sabia um pouco. A próxima geração não sabe nada sobre isso “, lamentou Warren.
Como esta o seu conhecimento bíblico?

Um comentário: