Discípulo do Mestre e Senhor Jesus Cristo
Minha foto
Duque de Caxias, RJ, Brazil

A Graça da Garça

sábado, 21 de julho de 2012

Arca-bouço da manipulação


Arca-bouço da manipulação.



"Agora a arca da aliança irá entrar, quando ela estiver entrando, vocês vão olhar para ela, se possível, tocar nela, e fazer um pedido, e Deus irá conceder o pedido que vocês fizerem."

"Nesse momento eu estarei distribuindo réplicas da arca, vocês virão, só os que crêem, e irão pegar a arca com a mão direita. Levarão a arca para casa, deixarão de hoje até amanhã num lugar específico. E amanhã vocês devolverão a arca com uma oferta a Deus."


"Eu tenho aqui réplicas de metal da arca. Quem trouxer a oferta de dez mil reais, vai ganhar de presente essa arca grande, quem trouxer a oferta de cinco mil, levará essa menor, e os que trouxerem a oferta de mil, essa outra pequena. [...] e eu profetizo em nome de ... (umas palavras em hebraico), que em no máximo três meses, sua vitória vai chegar."

Youssef Akiva, em culto recente.

fonte: blog [ Profundo no mundo ] Via [ PavaBlog ] 
Fonte fotos do culto: [ 
Clique aqui ] via [ Graça Plena ]

Clique aqui para conhecer quem é este "profeta adorador da arca".


Os adoradores da arca, adorando como no Velho Testamento, para eles o véu não foi rasgado. Adoram tudo, menos Jesus... tudo em nome do "dinheiro", é claro.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário