Discípulo do Mestre e Senhor Jesus Cristo
Minha foto
Duque de Caxias, RJ, Brazil

A Graça da Garça

sábado, 21 de julho de 2012

É muita doideira


Rodovalho quebra a "praga" da gripe H1N1

.
Em uma mensagem de 05 de agosto de 2009, veiculada no site da Sara Nossa Terra, Robson Rodovalho surge com uma unção especial. Selecionei os trechos correspondentes à gripe suína e destaquei com negrito o que achei mais surpreendente:

Hoje você vai receber uma unção especial em sua vida. Estamos vivendo um momento onde epidemias, pragas criam uma insegurança no coração da sociedade. Isto pode atingir a igreja, mas não vai nos atingir em nome do Senhor Jesus! [...]

Hoje, quero falar da posição da proteção. O tema desta mensagem é a posição que me garante proteção. Existe um lugar que você está em Deus onde tem autoridade contra demônios, esterilidade, acidentes, calamidades, pragas, contra tudo que o inferno levantar. No entanto, nada vai te tocar, pois você entrou no lugar correto da posição de Deus para sua vida. [...]

Quantos de nós queremos nos colocar entre os mortos e os vivos? Esta é posição de oração. Deus tem colocado a igreja entre os vivos e os mortos para cessar as pragas. E por causa da oração da igreja Deus vai quebrar esta gripe suína que está assolando as nações para que não chegue no pobre, na favela e onde esta epidemia possa avassalar. [...]

Quem inflama a terra morre de praga. Praga é juízo de Deus sobre o pecado que inflama a terra. Praga é juízo de Deus. Esta gripe é uma mutação genética de três espécies: do homem, ave e dos suínos.

Sabe de onde que veio isto? Do extremo trabalho de miséria, pobreza. Trabalhadores na comunidade sem higiene ou proteção desenvolvem uma cultura entre aqueles animais. O juízo começa pela extrema exploração do rico sobre o pobre. Eu ando por lugares em Brasília onde a vida humana é um milagre. Não existe saneamento, um banheiro. São verdadeiras cidades improvisadas, sem a mínima estrutura. E olha que o governo tem se desdobrado para fazer a sua parte. Mas o estilo da vida moderna tem criado circunstâncias onde estas pragas de desenvolvem.

Estamos chegando a posição de Sodoma e Gomorra, pois todas as vezes que isto acontecia na Bíblia; Deus liberava um juízo. O ser humano não foi feito para viver naquela situação tão rude, miserável, isto do ponto de vista natural. Agora do ponto de vista espiritual estamos chegando à posição de Sodoma e Gomorra. Aqueles homens que inflamaram a terra morreram de praga. A Aids foi um vírus de relacionamento sexual entre gente e macaco. Ou seja, quem inflama a terra colhe morte. [...]

Receba a unção para proteção em sua vida e lembre-se que a tua proteção começa na sua posição. Proteção é uma reposta dos céus a sua posição na terra.
Fonte: [ Site da SNT ]

Para não alardearem que minha acidez está em níveis intoleráveis, faço a ressalva que existe uma página dentro do site da Sara Nossa Terra comorientações sobre a gripe suína.

Fonte: [ Nani e a Teologia ]

É Nani. Só quero ver se o próprio Rodovalho ou alguém da alta cúpula da SNT pegar esta gripe, o que será que eles vão dizer ein? Afinal, todos nós estamos cientes de que corremos o mesmo risco e temos que tomar os mesmos cuidados para prevenção. O engraçado é que, ao mesmo tempo que eles espiritualizam e "quebram" a praga da gripe H1N1, eles ensinam aos membros como evitar a doença com "atitudes naturais"! Tem alguma coisa errada aí, não?

E essa da origem da AIDS, vírus de relacionamento sexual entre seres humanos com macacos? De onde esse maluco tirou essa lenda?

Quanta maluquice!

Nenhum comentário:

Postar um comentário