Discípulo do Mestre e Senhor Jesus Cristo
Minha foto
Duque de Caxias, RJ, Brazil

A Graça da Garça

quarta-feira, 13 de junho de 2012


Por Márcio de Souza em 12 de junho de 2012
A Bíblia condena todo tipo de idolatria. O alvo de nossa adoração deve ser unicamente Deus. Porém existe por aí  um grupo imenso de defensores dos medalhões gospel. Gente que nem sabe o que está dizendo mas que se alguém toca no nome do ídolo dele a coisa pega fogo. Ah se pega! Dizem que quem está falando do objeto de idolatria é invejoso, gostaria de ter o que o sujeito tem ou a fama dele, isso quando não apelam para o absurdo de dizer que condenar as heresias dessa gente é tocar no ungido do Senhor.
As pessoas dizem que a idolatria evangélica não é culpa dos “ídolos”, mas de quem idolatra. Se os cantores e pastores não se comportassem como celebridades, não haveriam idólatras histéricos e sim amigos de caminhada. na minha concepção quem aceita esse tipo de “mimo”, é untado e não ungido, é convencido e não convertido.
Uma leitora minha já dizia outro dia: “O mais engraçado nisto tudo é que a IDOLATRIA EVANGÉLICA chegou num ponto que, qualquer coisa que o ídolo faça é BEM recebido e NINGUÉM pode criticá-lo. Isto está muito perigoso. Se o tal sujeito ou grupo de música fez muitas obras, mas disseminou heresias, onde há crédito nisso?”
Pensem nisso queridos leitores! Antes de focar o canhão em minha pessoa, vejam as obras e heresias dos ídolos gospel. Aceitar idolatria é pecado porque Deus não divide a glória dele com ninguém. Vigiem!
E no mais, tudo na mais santa paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário