Discípulo do Mestre e Senhor Jesus Cristo
Minha foto
Duque de Caxias, RJ, Brazil

A Graça da Garça

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Agradecimentos

Gostaria de agradecer aos irmãos e amigos pelos mil acessos no meu blog em um mês (desde a criação em 04/04/2012). Para mim, esta marca é muito importante, pois minha intenção é levar aos amados, artigos que edifiquem e nos façam refletir sobre o verdadeiro cristianismo.

É bem comum ouvirmos críticas sobre muitos assuntos relacionados à fé cristã, porém não é raro que essas críticas sejam feitas sem fundamento algum.

As críticas, penso serem boas para crescimento, uma vês que feitas com conhecimento de causa e não apenas para contender.

Meu interesse com o blog é fazer corrente com diversos outros irmãos, para obtermos conhecimento da origem do cristianismo e suas doutrinas. Sem pender para qualquer denominação.  

Seguindo a orientação do Mestre em Mt 22:29

Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.

E não ouvir o que registrou o escritor em Hb 3:10

Por isso me indignei contra esta geração, e disse: Estes sempre erram em seu coração, e não conheceram os meus caminhos.


Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário