Discípulo do Mestre e Senhor Jesus Cristo
Minha foto
Duque de Caxias, RJ, Brazil

A Graça da Garça

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Banda gospel faz sucesso e polêmica com a música “Patricinha de Jesus”




Patricinha de Jesus é o novo sucesso do Ministério Pedra de Esquina do Piauí. A banda que já gravou 3 CDs e 2 DVDs está causando polêmica ao apresentar uma música que conta a história de uma pessoa que vivia em um mundo de futilidades e teve um encontro com o evangelho de Cristo.

Methuzael, um dos vocalistas do Ministério Pedra de Esquina comenta que o objetivo é apresentar um trabalho diferenciado. “Temos uma mensagem de alegria, uma mensagem que tem encantado e transformado muitas vidas e isso não vem de nós é um Dom de Deus”.

A letra da música Patricinha de Jesus é baseada em fatos reais e conta como uma pessoa que vivia em um mundo de futilidades, onde ela tentava preencher um vazio interior, até ter um encontro com o evangelho de Cristo. Ela continua sendo “Patricinha” na aparência, mas seus valores são outros, pois agora investe seu dinheiro para abençoar vidas e contribuir para a evangelização.

A preocupação principal do grupo é a evangelização e eles acreditam que “Se apenas uma ‘Patricinha’ for tocada através da letra da música e da dramatização feita no clipe já nos sentimos satisfeitos e com a sensação de dever cumprido, mas, sabemos que o Brasil é muito grande e sempre existirá uma vida precisando ser tocada por Deus através de uma mensagem, de uma música e nos colocamos a disposição de Deus para ser um instrumento para salvação e edificação de vidas”.

Seguindo uma tendência mundial, o grupo disponibilizou o CD completo na internet para downloads e conta com os fãs para auxiliarem na divulgação.

 
 Gospel Prime|Pátio Gospel Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário